topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA FILOMENA - PE

Processo de Licitação nº 6/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Santa Filomena
Número do processo: 6/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 5/2023
Objeto da Licitação O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa para prestação de serviços referentes a gestão da frota de veículos e máquinas das Secretarias Municipais de Santa Filomena/PE, bem como do Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, com operação de sistema informatizado, via internet, através de rede de estabelecimentos credenciados para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças e acessórios, serviços de mecânica, elétrica geral, funilaria, suspensão, pintura, ar condicionado, lavagem, reboque, filtros, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, borracharia, retifica, pneus, câmaras de ar, protetores para pneus, alinhamento, balanceamento e serviços de chaveiro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital com as características descritas no Termo de Referência, anexo a este Edital.
Data do processo: 15/02/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Santa Filomena
Data de abertura: 02/03/2023
Valor orçado: R$ 1.888.000,00
Valor adjudicado: R$ 1.888.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 018/2023 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 05.340.639/0001-30 PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA R$ 1.888.000,00 Vencedor
2 47.611.398/0001-66 INSTASOLUTIONS COMERCIO E SERVICOS LTDA R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
018/2023 05.340.639/0001-30 PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA 03/03/2023 03/03/2024 R$ 726.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 018/2023

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 28/02/2024 a 03/03/2024

Objeto:

2.072 FORNECIMENTO DE CARTÕES PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, INCLUINDO PEÇAS E ACESSÓRIOS

Justificativa:

Em face da necessidade de aumentar a quantidade constante no contrato e levando-se em conta o disposto no § 1º do art. 65 Lei 8.666/93.

Valor: R$ 726.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 01/03/2024 a 01/03/2025

Objeto:

2.072 FORNECIMENTO DE CARTÕES PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA, INCLUINDO PEÇAS E ACESSÓRIOS

Justificativa:

Serviço contínuo.

Valor: R$ 726.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.